Prefeitura promove curso gratuito de empreendedorismo


Este curso é uma boa oportunidade para os artesãos se qualificarem e conseguir melhores rendimentos em seu negócio 

Idade mínima de 18 anos, ensino fundamental completo e ser morador de São José dos Campos.

A Prefeitura de São José dos Campos promove no próximo trimestre um curso gratuito sobre empreendedorismo. Serão oito turmas, que vão atender 400 pessoas no total. As inscrições para o primeiro grupo já estão abertas e seguem até segunda-feira (27) na página da Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico ou pelo telefone 156.

Haverá 50 vagas por grupo. O curso terá o primeiro encontro no dia 3. Durante a aula, os participantes poderão conhecer os conceitos e as formas em que se aplicam o empreendedorismo.

O curso é realizado em parceria com a Rede Global de Empreendedorismo e o Cephas (Centro de Educação Profissional Hélio Augusto de Souza, que sediará os encontros.

Neste ano, a Prefeitura já promoveu os cursos de hidráulica e gastronomia. Também estão abertas inscrições para palestra sobre atitude empreendedora e treinamento de hidráulica na página da secretaria.

O objetivo é capacitar os trabalhadores para ter condições de geração de renda. Foram iniciadas ainda as palestras do programa Quinta do Conhecimento, também gratuitamente, que abordam vários temas de interesse dos candidatos a emprego.

Para se inscrever clique aqui

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aniversário de São José terá comemoração com redução de custos

Alteração de lei beneficia artesanato

Artesanato é destaque em outra cidade